sábado, 18 de setembro de 2010

Um sonho, uma vitória: parabéns, Camila!



Nossa querida Camila sonhou, acreditou e chegou lá. Todos os professores e colegas estão vibrando de alegria e torcendo para a próxima conquista na China. A nova top model brasileira é nada mais , nada menos que Camila Peruzzo, da turma 81. Num momento oportuno em que estamos trabalhando sobre os sonhos para o futuro, sobre a energia positiva que atrai o que pensamos, temos aí a prova de que é possível conseguir o que queremos. É preciso seguir o exemplo da Camila, que não tem apenas o privilégio de ter um corpo bonito, mas também a capacidade de sonhar e com disciplina, perserverança, humildade e compromisso consigo mesma correr atrás do seu sonho, construindo com o próprio esforço sua vitória.

Comente essa conquista da colega , deixe seu recado para ela, pergunte o que desejar, diga o que você acha que foi decisivo para ela alcançar seus objetivos.

17 comentários:

  1. palavras não são nada perto do que ela é pra mim, nenhuma palavra ou até mesmo atitudes mostrariam o quanto ela é importante e essencial na minha vida! apartir de agora nós iremos nós ver muito pouco! mas a ditancia nao vai mudar em nada o meu sentimento! quem diria? a menina meiga, fofa, carinhosa que eu passava minhas manhas conversando hj seria considerada a nova top model do Brasil e logo do mundo inteiro!
    mesmo já sendo famosa eu tenho certeza que ela vai continuar sendo humilde, sincera e sempre 'jogar limpo' em todos os seus trabalhos!

    amiga estamos aqui pra oq tu precisar

    te amo demais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu sucesso e que tenha muitas outras oportunidades na sua vida.

    Nome:Danrlei Perosa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Camila,vá em frente com seu sonho,pois você tem futuro no mundo da moda.
    Venha oque vier,haja oque ouver não desista,vá em frente,estamos torcendo por você!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Camila você merece muito mais do que você ja conquisto.
    Que deus ilumine todos os dias de você, e nunca disista do que você tanto sonho e conquisto, se ouver algum enprevisto mesmo assim não disista.
    Nos tamos torcendo pur você, eu desejo que você nunca disista.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu sonho ter se realizado e que ele se torne real tantas outras vezes e cada vez maior, porque voce batalhou para chegar ate ai, assim marece tudo oque voce conquistou e vai comtinuar conquistando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Camila!
    Ficamos super emocionados com a sua conquista, e no momento em que soubemos não acreditávamos que era a nossa Camila, aquela que agente via todos os dias e agora não vemos mais.
    Sentimos muito sua falta, e lhe desejamos toda sorte do mundo e muito sucesso!Esperamos que consiga vencer na China, estamos torcendo por você e temos certeza de que vai conseguir esta vitória.
    Beijos, amamos muito você!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Camila vc lutou e conseguiu agora as portas do futuro irão se abrir, basta vc escolher a porta certa.Desejo muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo seu sucesso, seu sonho tornou
    realidade. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Camila!
    Estávamos torcendo por você, para que conseguisse conquistar seu sonho que tens desde menina, e conseguiu. Espero que isso se repita muitas e muitas vezes.
    Desejo a você muito sucesso e toda a sorte do mundo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por sua conquista na sua vida :D
    Continue assim.

    MaaX

    ResponderExcluir
  11. É, nos conhecemos desde a primeira série... Juntas temos várias histórias [um exemplo era aquela nossa "bandinha" (...)]. Nunca fomos tão próximas, mas nesse último ano começamos a nos unir mais, aprendemos a respeitar uma a outra, e hoje eu percebo a falta que você me faz, uma parte de mim que se foi, mas que eu espero em breve ter de volta ^^. Quem diria que aquela garotinha tri alta e magrinha que zombavam ia se tornar esse mulherão, essa Camila modelo admirada por todos? Pois é, cada um tem o seu destino, a sua hora de brilhar... E amiga, essa é a tua! Junto com todo mundo pude te aplaudir, e mais do que tudo me emocionar com a tua vitória, foi mais do que merecida pra ti, que sempre batalhou por esse sonho :D
    Essa é uma das muitas conquistas que irão acontecer na tua vida, e a cada uma estaremos todos torcendo por ti!
    Muitas, muitas saudades mesmo!
    Euu te amo amiiga!

    ResponderExcluir
  12. Cami. *-*
    Não dá pra explica o quanto você é importante pra mim. Uma guria linda, meiga, sincera, e acima de tudo humilde que com isso contagia a todos. Estou muito feliz por ti, uma emoção sem limites que com certeza a tua conquista foi a nossa também, por estar sempre ao nosso lado em todos os momentos. Nesse ano que a nossa amizade se fortaleceu muito mais, pude perceber a falta que você me faz, os meus dias não são mais os mesmos sem você. Mas é pelo teu futuro, teu sonho, e independente da distância você sempre estará comigo.= ) Parabéns amiga.! Que você seja muito muito feliz, tenha muito sucesso e que consigas tudo o que desejas. Continua sendo essa pessoa maravilhosa que é.
    Arrasa lá na China e traz mais uma vitória para o Brasil.
    Estamos torcendo por você.!
    Te amo muito amiga.Conta comigo pra tudo. Saudades♥.

    ResponderExcluir
  13. Bom a Camila como outras meninas que sonham em ser modelo, algumas alcançam, porém, outras não mas nunca devemos desistir de nossos sonhos. Parabéns Cami espero que você conquiste muito mais do que já conquistou .

    ResponderExcluir
  14. Alex De Conto Zampiron27 de setembro de 2010 às 07:19

    Cami...
    Parabéns, por mais uma conquista.
    E que seus sonhos se tornem realidade !!
    Boa sorte....

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!seu sonho virou realidade. boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Caami ~*
    Você é muito importante pra mim prima. É muito emocionante saber que agora minha prima virou uma Top Model, te ver na Tv e tudo mais. Cami que falta me faz de todas as brincadeiras, as brigas de vez em quando, as conversas... E quem diria que aquela menina que todos brincavam falando que ela era magra demais veio a se tornar uma modelo, todo esse mulherão que é agora?

    Parabéns pelas conquistas Cami, sei que terão muitas ainda pela frente e seja sempre essa menina meiga, querida, linda, extrovertida e humilde que todos conhecem!
    Torcemos por ti, muito sucesso e seja nossa nova Gisele Bundchen! *--*
    Saudades! A mas poderemos matar a saudade daqui uns dias!
    Te amoo Prima.

    ResponderExcluir
  17. que legal ver tantos comentários carinhosos aqui. Numa época me que os jovens são tão ensimesmados, gastar um tempo para elogiar é bem oportuno.

    ResponderExcluir